Venda R$ 1.170.212 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Centro, Prédio Comercial de 140m² com 4 banheiros, salão.
Avenida Santos Dumont, 694, Luz, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BV18057
Centro, Prédio Comercial de 140m² com 4 banheiros, salão.
Prédio com salas, cozinha, 4 banheiros e salão. Salão inferior cabe 6 carros.
Parte do bairro do Bom Retiro, a Luz é conhecida por grandes museus como a Pinacoteca do Estado, exibindo a arte brasileira do século 19, e o Museu de Arte Sacra, em um mosteiro centenário. A Estação da Luz é um centro vitoriano monumental que fica de frente para o exuberante Jardim da Luz, onde os caminhos serpenteiam ao redor de estátuas, fontes e gazebos elegantes. Ruas comerciais ao redor do parque têm lojas de roupas e restaurantes casuais.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.