Prédio na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 387, Lapa, São Paulo - SP - ID: 10068324 | Chaves na Mão
Venda
R$ 5.769.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 3.200
Prédio à venda na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 387, Lapa, São Paulo
Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 387, Lapa, São Paulo/SP
Area total 1.459m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SH102792
prédio Ano Construção aproximadamente 1994; ? 1.459m² de terreno ? 935m² de construção ? 3 Pavimentos; ? Amplo espaço para estacionamento;? Monousuário; ? Ventilação cruzada e iluminação natural Zona Corredor 2 (ZCOR-2) trechos de vias destinados à diversificação de usos de forma compatível à vizinhança residencial e à conformação de subcentro regional.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 387
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Lapa
Transporte
Transporte na região do Lapa
Mercados
Mercados na região do Lapa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.