Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio/Terreno à venda, 920 m² por R$ 5.000.000 - Jardim Prudência - São Paulo/SP
Avenida Cupecê, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Area útil/total 920m² / 920m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0114
Terreno com edificação para uso comercial e possibilidade de incorporação de apartamentos ou conjuntos comerciais. Possui lojas comerciais e comercio individual todos alugados proporcionando bom rendimento. Situado em um terreno de 920m² de terreno, 40x23, localizado em uma esquina de destaque na zona sul, em uma avenida principal do bairro e da região. A área é conhecida por seu amplo comércio variado na vizinhança. Não deixe de conferir essa oportunidade!
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.