Venda

R$ 7.560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 62

Prédio à venda na Rua Peixoto Gomide, 65, Cerqueira César, São Paulo

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  15

Descrição

Última atualização: | Ref: 8512

TRATA-SE DE TERRENO E PRÉDIO RESIDENCIAL CONSTITUÍDO DE DUAS LOJAS NO TÉRREO, SUBSOLO E OITO PAVIMENTOS SUPERIORES (SENDO DOIS APARTAMENTOS POR ANDAR DO 1º AO 7º) E UM APARTAMENTO NA COBERTURA, TOTALIZANDO 15 (QUINZE) APARTAMENTOS E 2 (DUAS) LOJAS. AS LOJAS SÃO INDEPENDENTES DO PRÉDIO (COM ACESSO DIRETO PARA A RUA) E CONTAM COM SUBSOLO (SENDO UM DOS SUBSOLOS UTILIZADO PARA SERVIÇOS DO PRÉDIO). O PRÉDIO NÃO CONTA COM RECUO FRONTAL NEM LATERAIS. NOS FUNDOS EXISTE PEQUENO RECUO. É SERVIDO POR UM ELEVADOR. O TOTAL DE ÁREA CONSTRUÍDA DE 1.400,00M²

PRÓXIMO A RUA FREI CANECA, RUA AUGUSTA, METRÔ CONSOLAÇÃO (LINHA VERDE), SHOPPING FREI CANECA, MERCADOS, BANCOS, FARMÁCIAS, AV. PAULISTA, GALERIAS ETC.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Peixoto Gomide, 65

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cerqueira César

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cerqueira César

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cerqueira César

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.