Venda

R$ 4.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF: 14.091 - Excelente oportunidade terreno com dois prédios comerciais no Catumbi . Pode vender juntos ou separados. Zoneamento ZDE.

  • Area útil/total  650m² / 650m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14091

REF: 14.091 - Excelente oportunidade , terreno com dois prédios comerciais e entrada para duas ruas no Catumbi. Sendo um prédio com 350 m² de área construída e de terreno, térreo com galpão entrada para caminhão, andar superior com 5 salas, 2 banheiros e cozinha. Atualmente (ano de 2021) esta ocupado o imóvel. E o outro prédio nos fundos , mas com frente para duas ruas , com 152 m2 AREA CONSTRUIDA: 300 m2 e TESTADA: 9 metros, desocupado .Agende a sua visita! Imóvel excelente para investidor!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Catumbi

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Catumbi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Catumbi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Catumbi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.