Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.270 |
Edificio residencial CAMPOS ELISEOS SAO PAULO SP Brasil
Duque De Caxias - Frente, 201, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 992m² / 992m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 4539
CAMPOS ELISEOS - PREDIO INTEIRO - Excelente imovel, com area de servico e quintal. Otima localizacao, proximo a Estacao do metro Santa Cecilia. Predio com uma unica matricula (unico morador do predio e o proprietario) e 2 pavimentos. No ANDAR TERREO: 01 loja com 150m e 01 apartamento com quintal de 300m com 03 dormitorios. No 1 ANDAR: 01 apartamento com 4 dormitorios, 2 banheiros, mais dependencia de empregada - 200m. No 2 ANDAR: 01 apartamento com 4 dormitorios, 2 banheiros, mais dependencia de empregada - 200m. OBSERVACOES: o predio necessita de reformas; nao possui vaga de garagem; nao possui elevador. Agende sua visita!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.