Venda R$ 1.319.170 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 476 m² por R$ 1.319.170,00 - Brasilândia - São Paulo/SP
Rua Do Outono, Brasilândia, São Paulo/SP
Area útil/total 476m² / 476m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR5195
Excelente Oportunidade na Brasilândia!
Apresentamos um prédio comercial completo na Brasilândia, uma localização estratégica próxima à futura linha Laranja do metrô, perfeita para investidores e empresários que buscam um imóvel com alto potencial de valorização e fluxo constante de pessoas.
Detalhes do Imóvel:
- 4 Salões Comerciais: Cada um com 50m², ideais para lojas, academias, escritórios ou outros tipos de negócios.
- 3 Salas Comerciais: Cada uma com 25m², perfeitas para consultórios, escritórios ou pequenas empresas.
Localização:
- Próximo à linha Laranja do metrô, proporcionando fácil acesso e maior visibilidade.
- Esquina com a rua Estrada do Lázaro Amâncio de Barros, oferecendo acesso prático e visibilidade.
- Situado em uma área de grande movimento e desenvolvimento, ideal para o crescimento do seu negócio.
Aproveite esta chance única de adquirir um imóvel que combina localização privilegiada e inúmeras possibilidades de uso.
Entre em contato, para mais informações corretora: Arian Gomes .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.