Venda R$ 2.120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Prédio Comercial no bairro Bom Retiro, com 491 m² a.c., 160 m² terreno , testada de 31,90 m. ZONEAMENTO: ZDE -1. REF: 19.386
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil/total 491m² / 491m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 19386
Excelente Prédio Comercial localizado no bairro do Bom Retiro, com 491 m² de área construída, 160 m² de área de terreno e testada de 31,90 metros.
Imóvel com 4 Lojas no Térreo, 1º andar com um salão e 2 salas, 2º andar com 2 salas. Escada de acesso. ZONEAMENTO: ZDE -1. Não aceita permutas. Agende sua visita! REF: 19.386
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.