Venda R$ 5.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.423 |
Prédio à venda na Rua Guaicurus, 628, Água Branca, São Paulo
Rua Guaicurus, 628, Água Branca, São Paulo/SP
Area útil 800m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PD00013
VENDE-SE PRÉDIO COM 02 ANDARES- BAIRRO DA LAPA
,PRÉDIO COM 800 M² , Vende-se, Bem localizada, possui uma copa e um banheiro; que atualmente funciona uma Oficina Mecânica , funilaria, que trabalha com seguros:. Mas sendo negociado, o Inquilino Prontamente desocuperá o Espaço. Porém pode ser instalado um local em progresso. Próximo ao Sesc Pompéia, Spermercados, Escolas. (link removido) pode ser muito bem aproveitado u para um Horti fruti, loja de automóveis, Super mercado etc, local defronte, está sendo construído 03 prédios com stúdios somando-se mais de 1.000 stúdios.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.