Venda

R$ 1.165.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda no Taboão, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  434m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-17422

PREDIO COMERCIAL TABOÃO SBCAMPO: SALÃO COMERCIAL COM 245M2.,AREA CONSTRUIDA 434,46M2., PARTE SUPERIOR 3 APARTAMENTOS COM 1 DORMITORIO, SALA, COZINHA, 1 WC., E QUINTAL, TODOS COM 60M2. Ref. 17422 R$ 1.165.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.