Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.400 |
Salão Comercial a venda em Santo Antônio - Osasco
Endereço indisponível Vila Yolanda, Osasco/SP
Area útil/total 900m² / 900m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 47560
Excelente Imovel para investidor para venda em VIla Yolanda/ Osasco, sendo 2 salões comerciais aproximadamente 350 metros² cada com banheiros , na parte superior um salão montado para festa com cozinha, sacada e banheiros, cpm aproximadamente 380m², Pé Direito Alto.
Na lateral um apartamento composto de 3 dormitorios, sala , copa e cozinha, com 2 banheiros.Ótimo para Rendimento!!Ótimo bairro, localização excelente, imóveis que atendem o padrão de classe média, comércios fortíssimos, conforme descrição a seguir:
• Próximo ao Centro de Osasco;
• Escolas estaduais, municipais e particulares;
• Atendido por diversas linhas de ônibus;
• Posto de saúde;
• Supermercado Rossi;
• Hipermercado atacadão;
• Estádio municipal Elzo Piteri;
• Centro esportivo Flávio Gazeta Oliva;
• Feira livre;
Área privativa
Copa
Cozinha
Edícula
Sala de estar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.