Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial - Bussocaba

  • Area útil/total  600m² / 280m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 17464

IMÓVEL A VENDA: PRÉDIO COMERCIAL NO BUSSOCABA, OSASCO/SP -

Prédio comercial em três andares sendo: TÉRREO: salão 200m², 2 wcs e cozinha ampla (fogão, freezer e geladeiras podem entrar na negociação); SUB-SOLO: com 200m², área verde; PISO SUPERIOR: salão 200m², 2 wcs, instalação de água e luz independentes.

- ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bussocaba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bussocaba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bussocaba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bussocaba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.