Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio comercial no Centro de Jacarei
Endereço indisponível Centro, Jacareí/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1059
Este prédio comercial localizado no centro de Jacareí, ao lado do shopping, oferece uma excelente oportunidade para negócios.
Aqui estão alguns detalhes sobre o imóvel,
Localização:
Centro de Jacareí, ao lado do shopping, o que garante um fluxo constante de pessoas e uma ótima visibilidade
Já possui um projeto elaborado, facilitando a implementação de novas ideias e a adequação do espaço às necessidades específicas do negócio
Sala de 104m²: A área da sala projetada é ampla, permitindo diversas possibilidades de uso
como escritórios, consultórios, ou lojas.
Com essas características, este prédio comercial se apresenta como uma excelente opção para quem busca um local estratégico para instalar ou expandir um negócio, oferecendo uma infraestrutura pronta para atender às necessidades comerciais e garantir um alto potencial de crescimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.