Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Rua Campos Salles, Centro, Itatiba
Rua Campos Salles, Centro, Itatiba/SP
Area útil 246m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0020
Prédio comercial com excelente localização no centro de Itatiba-SP, em uma esquina da Rua Campos Salles. O prédio possui 3 andares com 5 salas comerciais em cada andar, cada uma com banheiro privativo.
O Centro de Itatiba é um bairro histórico e culturalmente rico, repleto de prédios antigos, praças e monumentos. A região é o coração comercial da cidade, com lojas diversas que vendem desde roupas e calçados até materiais de construção, além de abrigar vários bancos, cartórios, escritórios, consultórios e escolas. O bairro também conta com boa infraestrutura de transporte público, com linhas de ônibus que conectam o centro aos demais bairros da cidade e a outras cidades da região.
Itatiba é uma cidade com excelente qualidade de vida, considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil, com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. Além disso, a cidade está localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, com fácil acesso pelas melhores rodovias
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.