Venda R$ 12.720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, Centro, Itatiba
Rua Doutor Jorge Tibiriçá, Centro, Itatiba/SP
Area útil 3.845m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0009
Excelente Investimento: Shopping no centro da cidade de Itatiba com 50 lojas, 02 depósitos, 8 salas administrativas e elevador. As lojas já estão locadas com marcas tradicionais da cultura itatibense. O local é muito bem estruturado, com fino acabamento, amplo espaço, design moderno e várias vagas de garagem. Estuda permuta de menor valor.
O Centro de Itatiba é um bairro importante localizado na cidade de Itatiba, no estado de São Paulo, Brasil. Considerado o coração histórico e cultural da cidade, o bairro é repleto de prédios antigos, praças e monumentos, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, construída em 1822, e a Casa da Cultura, em um casarão do século XIX. O comércio é diversificado e abrange roupas, calçados, produtos para casa e materiais de construção, além de vários bancos, cartórios, escritórios de advocacia, consultórios médicos e dentários, escolas e igrejas. O bairro é bem servido de transporte público, com linhas de ônibus que ligam o Centro aos demais b
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.