Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Centro Itanhaém/SP
Endereço indisponível Centro, Itanhaém/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: D0100
Lindo e aconchegante Hotel Pousada, de frente para o mar, é só atravessar a rua, com 32 apartamentos com suite, tv, ventilador, frigo bar, Refeitório com 40 mesas 50% dos quartos com ar condicionado, sacadas para a praia, cozinha grande com fogão industrial, recepção, Com 1 apartamento grande 80 m², com 2 suítes, para a gerencia ou proprietário, lote 1.022 m², área construída 1.020 m². ACEITA TROCA COM OUTROS IMOVEIS. $3.500.000. Rendimento mensal media de $ 50.000. Liquido . Informações : (19) 9 Domingos .15/01/2018
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.