Venda

R$ 12.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda | 2.150m² | Centro - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  2.150m² / 566m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0060

Prédio Comercial a venda no Centro de Guarulhos com 7 pavimentos, 2150m².

Muito bem localizado, no coração do Centro de Guarulhos, junto ao calçadão da Rua Dom Pedro II, ao lado da Igreja Matriz, e todo o centro comercial ao lado Faculdade UNG.

São 7 pavimentos (térreo + 6 andares), todos com banheiros masculinos e femininos, térreo com lojas, mezanino com amplo terraço coberto e 2 elevadores.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.