Venda R$ 2.399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 330 |
Prédio à venda na DOUTOR ULYSSES GUIMARAES, 3413, 2600, Vila Nogueira, Diadema
Doutor Ulysses Guimaraes, 3413, 2600, Vila Nogueira, Diadema/SP
Area útil/total 700m² / 384m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 519730
Excelente oportunidade de investimento em Diadema! Este prédio comercial, localizado na Avenida Doutor Ulysses Guimarães, oferece uma área total de 384 m² e está em bom estado de conservação. Com 700 m² de área privativa, o imóvel é ideal para diversos tipos de negócios. Situado no bairro Vila Nogueira, a região é conhecida pela facilidade de acesso e pelo movimento comercial. O prédio possui 1 banheiro total e é vendido sem mobília, permitindo que você personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Além disso, existe a possibilidade de permuta. Não perca esta chance de expandir o seu negócio!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.