Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.451 |
Prédio à venda no Recanto Araucária, Campos do Jordão
Endereço indisponível Recanto Araucária, Campos do Jordão/SP
Area total 1.040m²
Garagens: --
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: 14415
Pousada à venda em Campos do Jordão.
Maravilhosa pousada mobiliada com 10 suítes, cozinha, lavabo, dormitórios com armários e lareira. Ótima localização, menos de 2 km da Vila Jaguaribe e apenas 3,5 km do centro turístico do Capivari, local tranquilo, com linda vista dos dormitórios no piso superior, uma natureza exuberante aos fundos da pousada.
Será vendida juntamente com a pousada um ponto comercial de frente com a avenida, atualmente está com uma loja conceituada de louças, com clientela formada. A venda será somente do ponto comercial com a pousada, sem os produtos, que poderão ser negociados à parte. A pousada fica localizada no bairro Recanto das Araucárias na cidade de Campos do Jordão.
Código do anúncio: 14415.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.