Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 342 |
Prédio à venda em Campinas, Centro, com 271.65 m²
Rua Luzitana, 931, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 271m² / 173m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0412
Prédio à venda no Centro - Campinas/SPPrédio Comercial na Rua Lusitana no Centro de Campinas com 271,65m² área construí(link removido) Superior: Apartamento de 118m² com três dormitórios, lavabo, banheiro social, sacada de (link removido) Inferior: Dois ótimos salões, um de 55m² e o outro 84m², ambos contém copa com pia e (link removido) informações, ligue ou mande uma mensagem de whats: Inaise Ribeiro 19 9 ----------A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido) na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!Consulte nosso site para mais detalhes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.