Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial à venda 15 Quartos, Centro, Aparecida - SP

  • Area útil  100m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CONJ1031_PALACT

Prédio que atualmente funciona uma pousada no Centro de Aparecida muito bem localizada com 15 quartos, 8 banheiros, refeitório, lavanderia.
Possui em frente a pousada um espaço que pode se tornar um estacionamento para melhor acolher os visitantes!
Ótima oportunidade para quem pensa em investir no mercado de Aparecida, onde anualmente recebe 12 milhões de visitantes

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.