Venda

R$ 5.995.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial à venda 6 Suites, 250M², Centro, Aparecida - SP

  • Area útil/total  750m² / 250m²

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CONJ1023_PALACT

Excelente prédio comercial na avenida principal do comercio em aparecida com 4 andares ;construídos térreo uma loja,2 piso 2 escritórios ,3 piso 2 apartamentos e 4 piso 4 kit nets podendo virar pousada com estrutura á 200 metros da basílica nacional agende uma visita .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.