Venda R$ 55.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Predio em Centro - Florianópolis, SC
Avenida Prefeito Osmar Cunha, 77, Centro, Florianópolis/SC
Area útil 3.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 780
EXCELENTE EDIFÍCIO NO CORAÇÃO DE FLORIPA!
Edifício (prédio) comercial no coração da cidade de Florianópolis.
Fácil acesso ao centro histórico e à Beira-mar Norte. Em avenida de grande fluxo de pedestres e de carros.
Conta com 46 vagas de estacionamento. Moderno e pronto para sua empresa, seja ela de qualquer ramo de atividade que procura um prédio novo e com arquitetura moderna.
Ideal para empresas de tecnologia que querem se instalar no centro da cidade. Localização privilegiada. Próximo a supermercados, escolas, serviços públicos, bares, restaurantes, galerias.
E todo comércio local, que só o Centro de Florianópolis proporciona!
São 3 mil metros quadrados privativos em uma área total de quase 5 mil metros quadrados. Locação de 220 mil por mês.
Não perca essa OPORTUNIDADE!
Agende já sua visita!
Felipe Leal Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.