Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda no Scharlau, São Leopoldo

  • Area total  560m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 108

Prédio comercial e residencial, composto de 2 lojas térreas, 1 pavilhão, 1 sala no andar superior. A parte residencial conta com 3 dormitórios, sacada, sala de jantar, sala de estar com lareira, cozinha, 2 banheiros, salão de festas, churrasqueira, varanda, pátio, piscina, portão eletrônico e garagem para 3 carros. Terreno possui 560 m² de área total, área construída de 420 m². Localizado em avenida de grande fluxo, no bairro Campina em São Leopoldo, próximo a escolas, posto de saúde, mercados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.