Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Predio para Venda - 0m², 0 dormitórios, Tristeza
Rua Doutor Pereira Neto, 188, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 12m² / 12m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 271336-MI
Prédio com 2 pavimentos mais subsolo, com infraestrutura montada para o setor de ensino, secretaria, salas de aula, biblioteca, central telefônica, monitoramento, central de T.I, studio para gravação de material pedagógico, estacionamento próprio, espaço para cantina, elevador adaptado para PNE, terraço que pode ser utilizado como espaço aberto ou cobrir.
Localizado a 1 quadra da Wenceslau Escobar, rua calma com fácil acesso e embarque e desembarque de alunos..
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.