Venda R$ 852.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.506 |
Excelente prédio comercial com cerca de 363m², com loja térrea, apartamento na parte superior e casa de alvenaria aos fundos do local, para moradia, além de duas vagas de garagem cobertas. Localizado
Avenida Ceará, 1070, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 398m² / 362m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: KO39180
Excelente prédio comercial com cerca de 363m², com loja térrea, apartamento na parte superior e casa de alvenaria aos fundos do local, para moradia, além de duas vagas de garagem cobertas. Localizado próximo à Av. Sertório, Av. Benjamin Constant e comércio local.
Loja com cerca de 140,77m² privativos, 3 ambientes, churrasqueira, cozinha, dois banheiros sociais e piso cerâmico. Indicado para restaurantes e/ou comércio alimentício.
Apartamento de frente com cerca de 154m², 2 dormitórios, amplo living com sacada, cozinha, área de serviço/lavanderia e banheiro social. Acesso independente.
E por fim, casa de alvenaria com cerca de 61m², para moradia, aos fundos do terreno.
Proprietário estuda proposta como parte em imóvel na zona sul de Porto Alegre.
Agende sua visita! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.