Venda R$ 8.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende Prédio com 100 vagas bairro São Geraldo - Porto Alegre/RS<BR> com 1.739m² de área privativa divididos em 3 pavimentos, copa, 12 banheiros, vestiários masculino e feminino, 01 elevador e 10
Avenida São Pedro, 733, São Geraldo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 1.738m² / 3.772m²
Garagens: --
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: IC4162
Vende Prédio com 100 vagas bairro São Geraldo - Porto Alegre/RS
com 1.739m² de área privativa divididos em 3 pavimentos, copa, 12 banheiros, vestiários masculino e feminino, 01 elevador e 100 vagas de estacionamentos. Localizada na Av. São Pedro entre as Avenidas Farrapos e Pernambuco, com fácil acesso ao centro, zona norte e região metropolitana de Porto Alegre. ?? APROVEITE OS ULTIMOS DIAS DO LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.