Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda na Beco da Taquara, 183, Petrópolis, Porto Alegre

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 350698

The Office Taquara
Conjuntos comercias moduláveis com 41,43 m2 à 82,86 m2 na Avenida Taquara Bairro Petrópolis, em edifício com acabamento de primeira qualidade, fachada em alumínio e vidros reflexivos, grande calçada de acesso ao prédio com lindo jardim, paisagismo com árvores nativas e frutíferas, hall decorado e mobiliado com piso em granito, recepção com sistema de catracas, elevadores de alta velocidade. Todas as salas com garagens escrituradas, muto bem distribuídas e de fácil acesso consulte opção com 2 vagas. Tudo isso perto da Protásio Alves.
Disponibilidade e valores sujeitos a alteração, conforme estoque do incorporador. Para mais detalhes e informações cadastre-se ou entre em contato para conversar com um de nossos especialistas. Valor referência do anúncio para pagamento à vista.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.