Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.200 |
Prédio à venda na Avenida Taquara, 359, Petrópolis, Porto Alegre
Avenida Taquara, 359, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 437m² / 437m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 135389
Prédio Comercial com 1 loja e 9 salas comerciais no bairro Petrópolis (Porto Alegre).
Prédio de 4 andares em construção com 437,20 m2. Andar térreo com 1 loja de 121,30 m2 onde já funcionou uma cafeteria, devidamente autorizada pela Prefeitura. Do 2º ao 4º andar possui 9 salas, 3 por andar, com banheiro individual. Estas salas estão inacabadas e se for de vontade do comprador alterar a planta junto à Prefeitura, poderá fazê-lo adaptando o prédio às suas necessidades,e instalando inclusive, um elevador.
Possui pátio nos fundos.
Proprietário possui orçamento do valor necessário para finalização da obra, seguindo a planta original.
Uma ótima oportunidade de investimento. Localização nobre no Bairro Petrópolis,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.