Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio, residencial e comercial, no bairro Navegantes em Porto Alegre. <BR>Prédio composto, de quatro imóveis, sendo uma loja pequena de 20,00 m² sob o numero 1284 da Sertório, outra loja sob o
Avenida Sertório, 1284, Navegantes, Porto Alegre/RS
Area útil/total 451m² / 451m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VR426715
Prédio, residencial e comercial, no bairro Navegantes em Porto Alegre.
Prédio composto, de quatro imóveis, sendo uma loja pequena de 20,00 m² sob o numero 1284 da Sertório, outra loja sob o numero 1282 e 1280, também da Sertório onde funciona uma padaria. Possui também um apartamento na parte de cima, com três dormitórios, living dois ambiente, cozinha ampla, dormitórios também amplo, mais um terraço lateral em cima da loja sob nº 1284. O apartamento esta com o nº 7 da rua Padre Diogo Feijó. Mais uma casa de construção sólida sem nº pela rua Padre Diogo Feijó. Imóvel necessita de (link removido) sua visita... Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.