Sobrado Comercial na Rua Ernesto Alves Bairro Floresta
Rua Ernesto Alves, 295, Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 400m² / 369m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 74041784
Crédito Real vende excelente sobrado comercial localizado em um ponto de grande fluxo comercial, com 16 peças, seis banheiros, 400m² de área construída, pátios nos fundos. Terreno 7,70XX 48m. A 100m do Shopping Total, na Rua Ernesto Alves. Pertinho da Farrapos, Cristovão Colombo e do Centro Histórico. Agende uma visita para conhecer melhor esse ótimo investimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ernesto Alves, 295
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Floresta
Transporte
Transporte na região do Floresta
Mercados
Mercados na região do Floresta
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.