Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Prédio à venda na Rua Coronel Genuino, 290, Centro Histórico, Porto Alegre
Rua Coronel Genuino, 290, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 1.080m² / 1.080m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 234823
Prédio comercial com 4 Pavimentos, pensando em levar sua Empresa ou mesmo o seu escritório para um ponto mais acessível para os seus clientes? Junto a bancos, Shopping e Comercio do centro? Uma oportunidade no Centro Histórico única para os empreendedores. A poucos metros do Foro Central, Tribunal de Justiça, em uma das regiões mais privilegiadas de Porto Alegre. O seu negócio merece uma localização privilegiada e um espaço e endereço profissional para conquistar seus clientes? Muito bem localizado, quase esquina Borges de Medeiros, fachada Contemporânea modernamente restaurada, prédio com baixo custo, amplo e bem estruturado, com área total de 1.080 m2, 04 amplos e Modernos pavimentos, 11 banheiros, 1 elevador clássico restaurado em ótimo estado, entrada subterrânea de energia e telefonia, instalações elétricas através de eletro calhas, gerador para áreas comuns, prédio para sede de empresa, como Escritório de Advocacia, Hotel, Escola, Representação Comercial, comercio de Estacionamento ao lado, para comodidade de seus clientes, localização privilegiada, ponto nobre no centro de Porto Alegre, belíssimo empreendimento. Contate corretor responsável pelo WhatsApp, celular ou e-mail.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.