Descrição
Prédio residencial composto por 4 apartamentos, sendo 2 no térreo e 2 no superior. Os apartamentos térreos contam com pátio nos fundos, oferecendo um espaço ao ar livre privativo. IPTU em dia. Cada unidade possui 55m² de área útil e é distribuída da seguinte forma:
2 dormitórios
Banheiro com box
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço integrada à cozinha
Todos os apartamentos possuem piso frio e cerâmica, tanto na cozinha quanto nas demais áreas. Além disso há 2 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança aos moradores.
A venda é realizada com a dação de 50% do imóvel e também é aceito carro.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com boa localização, praticidade e um preço acessível. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!