Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda na PRIMEIRO DE MAIO, 2021, Várzea Grande, Gramado

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 389498

Oportunidade única de investimento em Gramado, no Vale das Montanhas. O empreendimento Vero, possui uma arquitetura diferenciada e única no bairro, localizado em uma região privilegiada e segura. Com obras já iniciadas, ele fica a apenas 10 minutos da Rua Coberta, são torno de 6km de distância.
Serão 28 apartamentos, 7 salas comerciais e uma área gourmet com um espaço de convivência e contemplação da vista de tirar o fôlego, pois a região possui ao seu redor montanhas.
O lugar ideal para vivenciar os melhores momentos da sua vida, o Vero contará com elevador social, área de circulação planejada e decorada, além de espaço externo de convivência. Salão de festas mobiliado e equipado, churrasqueira e cozinha completa, integrado à varanda com lareira, super aconchegante.
Na fachada, revestimento em pinus autoclavado, pedra natural e esquadrias em alumínio.
Iluminação led na fachada e áreas comuns.
Piso porcelanato nas áreas sociais e úmidas dos apartamentos e piso laminado nas áreas íntimas. Infraestrutura de piso elétrico nos banheiros. Espera para captação de energia solar no condomínio. Esperas para ar condicionado, TV e internet em todas as unidades. Cisterna para captação de água e uso nas áreas comuns.
Bicicletário, vagas de garagem adicionais e espera para tomada de abastecimento para veículos elé(link removido) acústico entre lajes.
Espera para aquecedor de passagem, e todas as unidades vão ter banheiro individual, piso porcelanato, forro de gesso convencional com negativo nas extremidades e reboco médio com massa corrida.
Todos os apartamentos e lojas contarão com uma vaga de garagem, podendo ser adquirido box extra (consulte valores e disponibilidade)
Já as salas comerciais terão banheiro individual, piso porcelanato, forro de gesso convencional com negativo nas extremidades e reboco médio com massa corrida.
Ideal para investimento na moradia ou locação anual ou temporada.
Agende uma visita ao local ou consulte o corretor agenciador sobre outras informações. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis em Gramado e Canela.

Descrição completa

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Primeiro De Maio, 2021

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Várzea Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Várzea Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Várzea Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Prédios à venda
na região próxima de Primeiro De Maio, 2021

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Prédio à venda na 01º de Maio, 1, Várzea Grande, GramadoVer anúncio

--

Prédio

--

--

--

0.15km

01º de maio, 1

Várzea Grande

Prédio à venda na RS 115, 1, Várzea Grande, GramadoVer anúncio

--

Prédio

--

--

--

0.39km

rs 115, 1

Várzea Grande

Prédio à venda na Rua Faustino Rissi, 522, Várzea Grande, GramadoVer anúncio

--

Prédio

--

--

--

1.72km

rua faustino rissi, 522

Várzea Grande