Venda R$ 636.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Venda | Prédio com 104,00 m². Imigrante norte, Campo Bom
Endereço indisponível Imigrante Norte, Campo Bom/RS
Area útil/total 104m² / 288m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0030
Venda de terreno em Campo Bom. Características: - Área total: 288.83m² - Comprimento: 17,5 metros - Largura: 17 metros - Topografia: plano Terreno localizado em uma região privilegiada, na (link removido). Com fácil acesso a Novo Hamburgo e Campo Bom. Próximo a comércios e serviços. Perfeito para construir sua casa dos sonhos ou investir em um negócio promissor. Terreno com prédio comercial de 104m². E no 2º pavimento casa residencial com 37,96m².Não perca a chance de adquirir este terreno com ótimo custo-benefício. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.