Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.500 |
Venda Prédio Penha Rio de Janeiro
Avenida Brás De Pina, Penha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 1.007m² / 1.007m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 978470
Para quem busca investir em um local extremamente privilegiado e rentável.
Prédio de esquina, ao lado do Guanabara da Avenida Braz de Pina. Com um enorme potencial de investimento. O imóvel é antigo e tanto pode ser reformado e garantir sua aparência original, como também é um excelente ponto para quem busca construir algo novo e moderno. Uma coisa é certa, o retorno financeiro é garantido!
Não perca tempo e agende agora uma visita com um de nossos corretores!
Somos correspondentes Bancário. Financie com segurança e sem burocracia. Entre em contato conosco.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.