Venda R$ 7.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.552 |
Prédio à venda na Rua Arquias Cordeiro, --, Méier, Rio de Janeiro
Rua Arquias Cordeiro, --, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 2.200m² / 2.280m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BI3603
Oportunidade, Prédio Comercial para Investidos pois esta Alugado para empresa da área Hospitalar, excepcional prédio comercial no centro do Meier, com terreno de 19 x 90 m², 3 andares lineares sendo loja ampla, 2º e 3º andares com banheiros, e muito mais. Na frente a escada de acesso e pelos fundos do prédio, rampa de acesso aos 3 andares, prédio todo reformado com 3 pavimentos, lajes livres com acesso frontal e lateral inclusive para caminhões servindo para várias atividades comerciais e industriais, exemplo: escolas/colégios supermercado, hospital, centro médico, indústria, academia, call center, centros de distribuição entre outros. Estacionamento na frente do prédio e nos fundos!Ótima oferta, visite o site (link removido)!!! acf22
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.