Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.189 |
Prédio à venda na Travessa do Mosqueira, Lapa, Rio de Janeiro
Travessa Do Mosqueira, Lapa, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 472m² / 472m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LEPR00009
Encante-se com este magnífico Prédio comercial, localizado em uma região privilegiada da cidade, que oferece ótimo potencial para o seu negócio prosperar.
Prédio de 4 andares, tombado pelo patrimônio histórico nacional (faz parte do corredor Cultural), próximo ao bairro boêmio do centro (Lapa) e ao metrô da Cinelândia, composto por 472m², 4 lojas, 2 andares com amplo salão e banheiros sociais e o terraço com vista panorâmica, ótimo para casa de show, ong, igreja, restaurante. Documentação toda legalizada. Vazio.
- Atual.24-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.