Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 850 m² por R$ 3.300.000,00 - Centro - Niterói/RJ
Rua Coronel Gomes Machado, 62, Centro, Niterói/RJ
Area útil 850m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0061
*Prédio Comercial à Venda Rua Coronel Gomes Machado*
Oportunidade única de investimento em uma localização estratégica! Este prédio comercial, com 850 m² de área construída, está situado em um ponto privilegiado na Rua Coronel Gomes Machado, em cima das Lojas Americanas, garantindo alta visibilidade e fluxo constante de clientes.
*Características do Imóvel:*
*Três Andares*: Amplo espaço distribuído em três andares, perfeito para diversos tipos de negócios, como lojas, escritórios ou centros comerciais.
*Preparação para Elevador*: O espaço já está preparado para a instalação de um elevador, proporcionando acessibilidade e conforto a todos os usuários.
*Localização Privilegiada*: Em uma das ruas mais movimentadas da cidade, você terá o benefício de estar ao lado de grandes marcas e com fácil acesso ao transporte público, atraindo ainda mais clientes.
Este prédio é ideal para investidores que buscam uma propriedade com grande potencial de valorização e retorno financeiro. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel em uma localização que promete sucesso!
Agende sua visita e venha conhecer este excelente investimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.