Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.500 |
Prédio à venda, 548 m² - Vila Nova - Cabo Frio/RJ
Avenida Teixeira E Souza, Vila Nova, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 548m² / 364m²
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0004
Prédio misto com área total construída aproximada de 550 m2, num terreno de 364,00m2, composto de lojão com mezanino (terreno medindo 126,00m2) de frente para a Avenida Teixeira e Souza com grande visibilidade para atividades comercias e a parte residencial de frente para a Rua Gustavo Beranger, composta de 2 casas com 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 apartamento de quarto e sala, e dois apartamentos de 2 quartos (sendo 1 suíte). 4 vagas de garagem.
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.