Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Direto com o proprietario

04 ANDARES COM UMA ÚNICA SALA COMERCIAL

  • Area útil/total  1m² / 1m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

04 ANDARES, CONTENDO UMA SALA POR ANDAR.
CADA LAJE (SALA) POSSUI SALAS MENORES DE DIFERENTES TAMANHOS, COM DIVISÓRIAS EM GESSO, SEMI MOBILIADAS, AR CONDICIONADO CENTRAL, JANELAS EM TODA EXTENSÃO, DEIXANDO ASSIM OS AMBIENTES BEM AREJADOS E COM ENTRADA DE LUZ NATURAL
02 ANDARES POSSUI ÁREA EXTERNA DE APROXIMADAMENTE 100 M², TENDO UM DELES CHURRASQUEIRA.
O PRÉDIO TODO TEM 07 ANDARES, SENDO 03 DE ESTACIONAMENTO, 02 LOJAS TÉRREAS.
LOCALIZAÇÃO EXCEPCIONAL, PROXIMO AO PARQUE BARIGUI, UNIVERSIDADES, BANCOS, HOSPITAIS, TRANSPORTE COLETIVO E DIVERSOS COMERCIOS LOCAIS. O ESTACIONAMENTO TERCERIZADO TEM EXCLUSIVO ACESSO INTERNO.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.