Venda R$ 6.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 1095 m² por R$ 6.100.000,00 - Centro - Vinhedo/SP
Endereço indisponível Centro, Vinhedo/SP
Area útil/total 1.095m² / 508m²
Garagens: 12
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0021
Prédio comercial muito bem localizado na região central do município de Vinhedo, com grande fluxo de pedestres.
São 1.095,00 metros quadrados de área construída, fracionados em três pavimentos.
Direcionados ao comércio de bens e à prestação de serviços, são dois salões totalizando 790,00 metros quadrados de área construída, com excelente iluminação natural.
Subsolo dimensionado para doze veículos (305,00 m²).
Testada = 11,25 m
Excelente acabamento, preparação para ar-condicionado, sistema de monitoramento por câmeras, elevador, área administrativa completa e portões automatizados, complementam.
Solicite uma visita com um dos nossos consultores.
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.