Venda R$ 4.970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 400 m² por R$ 4.970.000,00 - Centro - Vinhedo/SP
Avenida Benedito Storani, 921, Centro, Vinhedo/SP
Area útil/total 400m² / 346m²
Garagens: 13
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0007
Prédio comercial está à venda ou locação em Vinhedo.
O prédio fica localizado próximo à rodoviária na rua com grande fluxo de veículos e pessoas.
O prédio possui 400M² de construção, sendo 200m² em cada piso e com acessibilidade, devido possuir elevador e rampa de acesso. O prédio já possui toda a infraestrutura necessária com banheiros em ambos andares além de ar condicionado. A unidade dispõe de 13 vagas
Excelente oportunidade para iniciar seu novo empreendimento.
Com atendimento exclusivo, o Grupo GS Imóveis transformará seu sonho em realidade. Em nossa agência imobiliária, a transparência e honestidade são pilares fundamentais de nossos serviços. Nossos corretores estão disponíveis para ajudá-lo(a) na realização deste grande sonho. Juntos iremos tornar seus sonhos realidade!
Agende sua visita.
Grupo GS imoveis
(19) 9 .
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.