Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 175

Destaque

Imóvel Comercial de esquina com renda de aluguel.

  • Area útil/total  186m² / 256m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V23163

Imóvel comercial no Centro em Taubaté.

Área de terreno: 256 m²
Área construída: 186 m²

Localizado em esquina de rua com grande movimento e muita visibilidade. Contem um salão na frente com dois banheiros, um escritório, uma copa e nos fundos mais um salão com entrada independente e um banheiro. O imóvel encontra-se locado.

Entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel incrível tem a oferecer.. ref. 23163 atualizado em 14/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.