Venda R$ 15.295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.000 |
Prédio / Casa à venda, 4 andares, proprio para concessionária, loja, advocacia, igreja, ou escritório , ESPETACULAR - Vila Mariana, São Paulo, SP
Rua Tangará, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 1.400m² / 694m²
Garagens: 20
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0114
Possui 4 andares, sendo subsolo com uma ampla cozinha, que pode ser desfeita tornando-se um estacionamento para em torno de 20 carros, além de vestiários e alguns depósitos.
No térreo e primeiro andar são salões abertos, que podem virar salas.
Em cada passo tem um banheiro feminino e um masculino, com 4 Vasos cada.
No segundo piso um espaço com teto retrátil (o que aparece nas fotos).
início do uso em 2006.
Foi usado e construído para ser um salão de festas, comportando 500 pessoas, porém por ser um local amplo teria utilidade como concessionária, loja, advocacia, igreja, ou escritórios de todos os ramos.
Agende uma visita e venha conhecer essa maravilha que esta disponível.
Área privativa
Alarme
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Piso de granito
Piso porcelanato
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.