Venda R$ 5.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.976 |
Prédio à venda, 7 vagas, Vila Dom Pedro I - São Paulo/SP
Rua Doutor Mário Vicente, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: 7
Banheiros: 14
Descrição
Última atualização: | Ref: 7339
Prédio Comercial com 927m² de área construída em um terreno de 500m², localizado no Bairro Ipiranga em São Paulo, com 3 pavimentos distribuídos da seguinte forma:Primeiro Andar: estacionamento para 4 carros na frente e 3 carros na lateral, recepção, 5 banheiros, 2 salas de apoio. Mezanino com aproximadamente 100 metros, com revestimento no piso de (link removido) Andar: 1 sala de apoio e 4 (link removido) Andar: 1 sala de apoio, 3 salas, 5 banheiros.A Fachada em pele de vidro, escadas em granitos, pisos em porcelanato, caixilhos novos em alumínio, porta social automática, corredor de acesso em separado nos fundos e frente, escada externa e interna, iluminação em Led, preparação para sistema de incêndio, iluminação de emergência, vão central aberto ao tempo de 90 metros nos fundos, viabilidade para instalação de elevador. Ótima localização no Ipiranga, entre as estações de metrô Santos Imigrantes e Alto do Ipiranga. Estuda permuta por imóvel até 50% do valor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.