Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.206 |
Prédio inteiro à venda em Vila Aurora (zona Norte) - SP
Rua Albertina Vieira Da Silva Gordo, Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 571m² / 245m²
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO818941
Prédio comercial na Vila Aurora com 571 metros de área construída com 12,50 metros de frente por 45,69 metros da frente aos fundos, com 3 salões, 2 aptos alugados na parte superior do prédio sendo apto nº 1 com 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 sala, cozinha alugado por 1.453,50, apartamento nº 2 com 2 dormitórios sendo 1 externo, banheiro, sala e cozinha alugado por 1.344,11, ótima localização próximo das Avenidas Agua Fria, Engenheiro Caetano Alvares e Voluntários da Pátria, local de fácil acesso para Margina Tiete e Estação do Metro Santana, ótima oportunidade para investidores
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.