Venda R$ 7.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.500 |
Prédio à venda, 963m² - Vila Andrade - São Paulo/SP
Rua Almansa, 147, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 963m² / 930m²
Garagens: 19
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0145
Prédio comercial para investidores, localizado em rua de alto padrão, próximo ao Panamby, Av. Giovanni Gronchi e Marginal Pinheiros - EXCELENTE localização! Possui 3 pavimentos sendo:
1º- área social; 4 vagas na frente do imóvel, recepção, 6 salas com muita iluminação natural, 4 banheiros e varanda com vista.
2°- Galpão com pé direito duplo, 200m² livre de colunas, vestiário para funcionários e pátio de manobras/acesso para o galpão e subsolo.
3°- Subsolo com 15 vagas.
- Refeitório/cozinha no mezanino.
Toda construção feita em piso de concreto industrial, inteiro alvenaria. Há sistema contra incêndio em todos os pavimentos com hidrantes e caixa de 15 mil litros.
*IMÓVEL SUJEITO À CONFIRMAÇÃO DE VALORES E DISPONIBILIDADE.
A Koyama Imóveis atua em administração, locação, vendas e avaliação de imóveis. Localizada na Av. Bosque da Saúde, 376 - a 350m do metrô Praça da Árvore.
Área privativa
Cozinha
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.