Prédio à venda na Praça Doutor Antônio Mercado, 42, Santana, São Paulo
Praça Doutor Antônio Mercado, 42, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO378164
Imóvel comercial 200 m² - Santana - Praça Dr. Antônio Mercado. Este imóvel está alugado por R$ 6.200,00. Entrada externa com jardim. O térreo tem 2 salas, cozinha, lavabo e banheiro; 1° andar com 2 salas e 2 banheiros e 3° andar com uma área aberta e um banheiro. Todos os pisos em porcelanato. Garagem para 1 carro. - Ref.: REO378164
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Praça Doutor Antônio Mercado, 42
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santana
Transporte
Transporte na região do Santana
Mercados
Mercados na região do Santana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.