Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda no Planalto Paulista
Avenida Ceci, 3124, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 2.975m² / 849m²
Garagens: 5
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0305
Prédios à Venda no Planalto Paulista
Dois prédios à venda com 849 metros de terreno e área construída de 2975m² no Planalto Paulista, próximo à Igreja de São Judas. Zoneamento ZEUP.
No piso térreo, há 4 salões alugados para as seguintes atividades: loja de baterias, restaurante, cabeleireiro e loja de empréstimos.
No piso superior, existem 6 apartamentos, cada um com 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro e lavanderia.
Excelente oportunidade para investidores, com rendimento de 0.5%. Todos os apartamentos e lojas estão alugados.
Próximo à Igreja São Judas, metrô Conceição, lojas e comércios.
Aceita financiamento bancário.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Alarme
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.